Dentro e fora do Tinder, descubra o sucesso que as ‘Jenifers’ estão fazendo

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de janeiro de 2019 às 11:47

A música “Jenifer”, do Gabriel Diniz, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O hit  já ultrapassou 67 mil visualizações no Youtube. O trecho “O nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder” se tornou ‘chiclete’ na boca do povo. Mais curioso é que na letra o autor diz: “ela faz umas paradas, o que eu não faço com você”, deixando no ar várias interpretações.

O Universo foi em busca de algumas ‘Jenifers’ da vida real para comentar sobre a repercussão da música no seu dia a dia. Coincidentemente, encontramos uma delas no Tinder. Essa trabalha como atendente em uma casa de material de construção e mora em Dias D’Ávila, na Bahia.

Em um bate-papo super leve e descontraído, Jeniffer Santos, 22 anos, contou como tem sido a repercussão da música em sua vida e fez uma revelação inusitada para o Universo. “Por incrível que pareça no Tinder não mudou quase nada, vejo reflexo mais nas redes sociais”, disse a moça, revelando que a ideia de criar uma conta no aplicativo de relacionamento, foi da amiga, Nathalie.

“Uma amiga minha fez a conta para mim. Estávamos solteiras e queríamos dar uma arriscada. Ela por sinal já está até namorando graças ao Tinder. Já eu, não dei muita sorte até hoje!” contou.

O hit “Jenifer”, alcançou o primeiro lugar do top 50 das músicas mais tocadas no Brasil do Spotify e como a zoeira não tem fim, diversos memes e vídeos estão sendo reproduzidos pela galera nas redes sociais. Até nos Estados Unidos a música já viralizou, confira vídeo abaixo.

Vídeo:

Perguntada se as brincadeiras a incomodam, a atendente falou que não e até se diverte com os comentários. “Entro no ritmo, não vejo motivos para não gostar. Afinal, a música representa bem as ‘Jeniffers’. Dizem que toda Jenifer entra para história e o mais importante é que fazemos sim ‘umas paradas’ (risos).

Jenifer Santos continua solteira e diz que a repercussão da música ainda não a ajudou a encontrar um namorado. “Até agora não vi nada disso, continua a mesma coisa de antes.”

‘JENIFERS’ FORA DO TINDER

Nossa reportagem conversou também com as ‘Jenifers’ que não estão no Tinder, para saber o que mudou na vida delas após o estouro da música do sertanejo Gabriel Diniz.

Jenniffer Lima, 21 anos, contou que amigos estavam em um churrasco e cantaram a música para ela.

Confira vídeo: 

Jennyfer Nunes, 20 anos, disse que onde chega as pessoas cantam para ela, marcam em vídeos engraçados, memes e que até de madrugada já foi ‘incomodada’. “Já me mandaram áudio de madrugada dizendo que eu não saia da cabeça deles.”

Confira vídeo:

Jennypher Mychelle, 24 anos, falou que até no trabalho o pessoal não perdoa. “Trabalho como atendente e o cliente do estado de Tocantins, disse assim: Nossa estou falando com a Jenifer do Tinder, estava escutando sua música hoje, você está famosa”.

Confira vídeo:

LEIA MAIS: Manu Gavassi posta foto com Bruna Marquezine e confunde fãs com semelhança delas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA