“Destemido”: Kannário comemora eleição com brinde; veja vídeo

Fonte: Redação
Atualizado em 9 de outubro de 2018 às 9:13

Eleito deputado federal pelo PHS com mais de 50 mil votos, Igor Kannário agradeceu a seus eleitores por meio de um vídeo, ao vivo, em sua conta no Instagram, na noite deste domingo (7/10). O também cantor foi beneficiado pelo número de votos que Dayane Pimentel (PSL), de sua coligação, conseguiu (126.972).

“‘Tô’ todo descabelado, natural, sem medo, independente”, começou Kannário, que está há dois anos como vereador da capital baiana. “Quero minha favela em peso! Representou grandão nessa por**! É, hoje eu estou sem papas na língua. Destemido!”, continuou ele.

LEIA MAIS: Rápido e discreto, Igor Kannário votou nesta manhã no bairro da Liberdade

Nas imagens, entre amigos que gritavam “é federal!”, o artista diz que fez a escolha mais justa da vida dele ao defender sua raiz – a bandeira da periferia. “Muita gente julga a favela, achando que lá só tem crime e drogas… Não. Não mesmo! Tem muito trabalhador e diamante bruto que precisa ser lapidado”, completou.

Por fim, ao sugerir um brinde ao “povo da favela”, Kannário afirmou que é preciso de mais amor ao próximo e ajudar as pessoas.

Assista ao vídeo:

LEIA MAIS: O que acontece com quem não vota nem justifica? Saiba aqui

LEIA MAIS: Após resultado do primeiro turno das eleições, internautas pedem “Fica, Temer”

Para a cobertura completa sobre política na Bahia e no Brasil, acesse aratuonline.com.br/linhadefrente.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA