Dupla sertaneja processa Marília Mendonça por plágio

Fonte: Redação
Atualizado em 14 de setembro de 2018 às 9:56

A dupla sertaneja Ivis e Carraro, de Goiás, entrou com um processo por plágio na 13ª Vara Cível e Ambiental de Goiânia contra Marília Mendonça e os autores da música “Ciumeira”, lançado em agosto pela cantora.

Os irmãos alegam que a melodia cantada por Marília é uma cópia da música “Panfleto de rua”, gravadas por eles em 2009 e composta por Anair de Paula Silva.  O processo é movido contra Marília e os seis compositores da canção gravada por ela, Guilherme Ferraz, Sandro Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires e Ray Antônio.

Entre os documentos que comprovaria o plágio da melodia está o laudo de três produtores, entre eles, Rogério Fuziwara, diretor da gravadora Acorde Music, que analisou as músicas. “Afirmo que as canções, ‘Panfleto de rua’, interpretada pela dupla Ivis e Carraro, e de autoria de Anair de Paula Silva, e a música ‘Ciumeira’, interpretada pela cantora Marília Mendonça, são bem similares, no solo e na parte A (início), da música, e no meio, depois o interlúdio”, diz o parecer de Fuziwara.

LEIA MAIS: Bruna Marquezine fica loira e surpreende Neymar; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA