Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro em supermercado e revolta internautas

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de dezembro de 2018 às 14:29

Foto: arquivo pessoal/instagram

Os internautas não gostaram nada de uma publicação feita pelo cantor Eduardo Costa, que fazia ‘piada’ com a morte de um cachorro, morto a pauladas por um segurança do supermercado Carrefour, no início desta semana.

Em seu perfil no instagram, o artista compartilhou uma imagem nesta quinta-feira (6/12), onde questionava a importância dada ao assunto. “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”, escreveu ele na legenda.

Após dezenas de comentários negativos de seguidores, Eduardo apagou a postagem, mas alguns internautas conseguiram tirar um print da publicação. Com a repercussão, o cantor precisou até desativar os comentários de umas fotos.

O assassinato do cãozinho por um segurança causou comoção na web e se tornou o assunto mais comentado das redes sociais. Diversos artistas se mobilizaram em defesa do animal e pedindo Justiça pelo caso, à exemplo de Tatá Werneck, Giovanna Ewbank, Letícia Spiller e Fábio Assunção.

Cantor publicou a imagem em seu perfil no instagram, mas apagou logo em seguida. Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: Neto LX é levado para a delegacia após PM achar drogas dentro do carro onde ele estava

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA