Em novo clipe “Proibido o Carnaval”, Daniela Mercury faz homenagem a Jean Wyllys

Fonte: Redação
Atualizado em 5 de fevereiro de 2019 às 13:31

Foto: reprodução/Youtube

Daniela Mercury divulgou nesta terça-feira (5/2) o clipe da música “Proibido o Carnaval”, em parceria com Caetano Veloso. No vídeo, a cantora protesta contra a censura, e ironiza a fala da ministra Damares Alves, ao aparecer no meio de balões azuis, enquanto Caetano aparece no meio de balões rosas.

O clipe também exalta a liberdade de LGBTs, com dançarinos do mesmo sexo se beijando. Nos créditos finais, Daniela faz uma dedicatória ao ex deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que recentemente abriu mão de seu terceiro mandato, por sofrer ameaças de morte.

“Dedico este videoclipe ao meu amigo amado e incansável guerreiro Jean Wyllys. Estamos te esperando de volta: o carnaval não está proibido. Axé!”, diz a declaração.

Assista o clipe:

 

LEIA MAIS: Bruna Marquezine curte comentário de internauta que chamou Neymar de ‘cafona’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA