“Eu não ofendi a Deus”, diz Paulo Gustavo após críticas por piada com a bíblia

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de julho de 2018 às 12:31
Eu não ofendi a Deus, diz Paulo Gustavo após críticas por piada com a bíblia

O ator Paulo Gustavo usou seu perfil no instagram para se defender das críticas que vem recebendo por postar um vídeo onde faz piada com a bíblia. O comediante postou um texto nesta quinta-feira (5/7), onde afirma que fez o vídeo em tom descontraído e que não tinha a intenção de ofender ninguém. “Eu não ofendi a Deus. Quem ofende a Deus são todos que, em nome dele, cometem discriminação e disseminam ódio”, diz um trecho.

Ele ressaltou que Jesus poderia estar, sim, em show de Pabllo Vittar, ou de qualquer outro artista, pois “ele [Jesus] foi quem entendeu que todos eram iguais, merecedores do mesmo respeito, do mesmo amor, independente de condição, cor, ou gênero”.

Paulo ainda aproveitou para criticar os comentários raivosos que recebeu na publicação. “A pergunta que eu faço é: o que as pessoas que tanto destilam ódio nas redes sociais (na vida) fazem pelo próximo, pelo coletivo e fazem de suas próprias vidas?”, questionou. O vídeo contendo a piada foi postado na rede social do ator na última terça-feira (3/7), nos bastidores de “Minha Vida em Marte”.

Eu não ofendi a Deus, diz Paulo Gustavo após críticas por piada com a bíblia1
Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: Paulo Gustavo ataca igreja em publicação no Instagram: ‘Se Jesus fosse vivo, iria ao show de Pabllo Vittar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA