Ex-bbb Emilly Araújo confessa que nunca levou um fora; “os caras dão em cima de mim”

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de outubro de 2018 às 18:32

A ex-bbb Emilly Araújo, vencedora da 17º edição do programa, voltou a “causar”, após fazer uma confissão sobre sua vida amorosa. A bela foi a convidada do programa “Luciana by Night”, na terça (9/10), apresentado por Luciana Gimenez, e revelou que sua fama deixa os homens intimidados. “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”, disse.

Durante o confinamento, a irmã gêmea de Mayla se envolveu com o dr. Marcos Harter, com quem teve um relacionamento conturbado. O rapaz foi até acusado de violência contra ela. Já fora do programa, Emilly viveu um breve romance com Jota Amância, irmão adotivo do jogador Neymar.

Emilly, que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e atualmente trabalha como digital influencer, ainda admitiu que sempre quis ser famosa. “Sempre quis, mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”, declarou.

LEIA MAIS: Gretchen lança versão brasileira da música “Havana”; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA