Ex-bbb Mayra Cardi é detonada na web por modo de segurar a filha no colo; veja

Fonte: Redação
Atualizado em 3 de dezembro de 2018 às 10:04

A ex-bbb Mayra Cardi, participante da 9º edição, gerou revolta na web nesta quinta-feira (29/11), ao publicar um vídeo em seu perfil no instagram, onde aparece segurando a filha de maneira ‘torta’ no colo. Sophia, que tem pouco mais de um mês, é fruto do relacionamento da blogueira com o ator Arthur Aguiar.

Os internautas ficaram indignados com a gravação, onde a bebê aparece com a cabeça sem apoio, e não pouparam críticas à Mayra. “Que Deus tenha pena dessa criança, porque a mãe certamente não tem”; “tadinha da bebê, gente”; “ridícula, não sabe nem ser mãe”, foram alguns dos comentários. Veja o vídeo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Donas da Fofoca (@donasdafofoca) em

“ELA GOSTA DE FICAR ASSIM”

Irritada com a onda de comentários negativos, Mayra resolveu se manifestar, e rebateu o comentário de uma seguidora. “Não segura a sua filha torta, porque faz mal para a neném! Vai machucar ela, sério. Ela fica parada porque não tem força para sair da posição”, sugeriu uma internauta.

“Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas”, respondeu a ex-bbb.

Foto: reprodução/instagram

Mayra também gravou alguns vídeos em seu insta stories,  na madrugada desta sexta-feira (30/11), onde se defende das críticas. “Piada esse momento que a gente ‘tá’ vivendo, né?”, disse a blogueira; “tudo comigo é maior do que parece, aí se torna gigante […] tudo que eu faço vira notícia, de maneira desagradável”, desabafou.

“Eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro (…) segurando minha filha, e ela colocou o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, com a costinha inteira apoiada. Ela só virou o pescoço para trás, mais nada, minha gente”, explicou Mayra.

A ex-bbb ainda confessou que procurou seu médico, para esclarecer a situação. “Na hora eu mandei mensagem para o meu profissional que cuida da coluna, que entende tudo e falei: ’Isso aqui está errado? Porque eu estou louca, não é possível’. Ele disse: ‘Não, Mayra. As crianças são flexíveis. Você estava segurando a coluna dela direito, estava parada em um lugar, não estava pulando, não estava sacolejando. A criança sabe o que ela está fazendo'”, completou, ressaltando ainda que não é mãe de primeira viagem, e por isso, sabe como cuidar de uma criança.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por SouDiva. SouDivônica. (@divadivonica) em

LEIA MAIS: Nasce filha de Sabrina Sato; trabalho de parto durou mais de 24 horas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA