EXCLUSIVO – PARTE II: Ex-dançarina de Silvanno Salles fala em crise do pânico e que perdeu sorriso após prisão

Fonte: Redação
Atualizado em 18 de abril de 2017 às 17:21
EXCLUSIVO – PARTE II: Ex-dançarina de Silvanno Salles fala em crise do pânico e que perdeu sorriso após prisão

Na segunda parte da entrevista dada ao programa Universo, a dançarina Carla Minhoca, presa pela polícia italiana por suspeita de tráfico de pessoas e prostituição, diz que está em pânico. Desde que foi presa e passou 44 dias detida, em fevereiro do ano passado, ela conta que perdeu “o sorriso no rosto”.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Presa por tráfico de pessoas e prostituição, dançarina quebra silêncio: “sou inocente”

LEIA MAIS: PROSTITUIÇÃO: Dançarina Carla Minhoca é presa na Itália por tráfico de mulheres

“Quando saio no meio de gente fico agoniada. Se tiver gente gritando, fico assustada. Quero voltar a sorrir. Isso não tem me feito bem”, pontua.

Desde que foi solta, após mandado expedido pela Justiça italiana, diz que tem permanecido no Brasil para ver a família. Entre choro e muito sofrimento, a ex-dançarina da banda Fantasmão e de Silvanno Salles diz apenas que quer retomar a vida.

Veja vídeo:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA