Festival da Primavera terá 15 dias de programação em vários bairros de Salvador; confira

Fonte: Redação
Atualizado em 14 de setembro de 2018 às 19:35

Um dos eventos mais aguardados do calendário soteropolitano, o Festival da Primavera terá 15 dias de programação, em 21 de bairros. A grade de atrações foi divulgada nesta sexta-feira (14/9), em coletiva de imprensa, e irá contar com diversas apresentações musicais, além de atividades em vários pontos da cidade.

Durante a coletiva, foram anunciadas algumas novidades, com a mudança da Volta no Dique e da Maratona Salvador para o mês de setembro; a realização do Rei e Rainha do Mar e da 1ª Primavera no Mar, em São Tomé de Paripe; a 1ª Festa San Gennaro, no Rio Vermelho e a participação dos Espaços Boca de Brasa.

Além das atividades, o Festival também terá mais espaço para atividades esportivas. Já no quesito shows, alguns destaques são as apresentações do cantor Lenine, que acontece no dia 22, data que dá início oficialmente à Primavera, e da banda “Mudei de Nome” (antigo Alavontê). A programação já começa neste sábado (15/9), e as informações completas estão disponíveis no site.

LEIA MAIS: Alexandre Peixe e o novo grupo Lê Fulerê comandam a festa “Xupisko 15 anos”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA