Filho de Mr. Catra espera o quarto filho e planeja passar a quantidade do pai

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de outubro de 2018 às 10:17

Mr. Catra deixou saudade e um grande legado para seus 32 filhos. Nesta terça-feira (9/10), dois deles estiveram na edição 2018 do Prêmio Sexy Hot, o “Oscar do pornô brasileiro”, e falaram sobre o pai.

Além de MC Juninho, que falou a  sobre a homenagem ao pai, o também funkeiro MC Fernandinho, de 20 anos, bateu um papo divertido sobre o legado de Catra e como isso tem sido gratificante para fortalecer ainda mais a família.

“O que meu pai sempre passou pra gente é que a união é tudo. Nós somos muitos e a união é a força, a essência da vida. Humildade é a essência e é isso que quero passar pra todos: irmãos, filhos, fãs…”, explicou Fernandinho. “Eu e minha família estamos ainda mais unidos depois da morte do meu pai. Ele não ia gostar da gente triste. Era o rei da putaria!”, disse Fernandinho, bem-humorado.

Com apenas 20 anos e pai de quatro filhos. “Eles têm 4, 3 e 2 anos, e tem um que ainda não nasceu”, explicou ele, que pretende aumentar muito mais a prole. “São quatro filhos e estou partindo para o quinto, sexo, sétimo, oitavo, nono, e vou passar meu pai, porque legado não pode acabar! E a gente está nessa vida pro que der e vier”, finalizou o cantor.

LEIA MAIS: Bruno Magnata assume relacionamento com dançarina: “Quando eu fui ver já foi”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA