FIM PRÓXIMO: Assessoria da Timbalada não nega boato sobre possível saída de Denny

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de junho de 2017 às 9:53
FIM PRÓXIMO: Assessoria da Timbalada não nega boato sobre possível saída de Denny

Apesar do cantor Denny ainda não ter se posicionado, tudo leva a crer que ele vai anunciar, nesta sexta-feira (9/6), sua saída da banda Timbalada. Para a surpresa de muitos, o anúncio do artista será feito dois dias após a cantora Millane Hora se despedir do grupo.

Mas apesar de perder dois vocalista de um só vez, os fãs da banda não precisam ficar preocupados. Isso porque dois nomes já estão sendo cogitados para assumir o comando do grupo de Brown e levar muita música para a ‘nação timbaleira’.

De acordo com informações de pessoas próximas a banda, os ex-vocalistas Amanda Santiago e Ninha podem voltar a comandar o grupo.

O Aratu Online entrou em contato com a assessoria da banda, que afirmou não poder dar mais detalhes por ainda não ter “nenhum posicionamento oficial de Denny”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, nofacebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA