Grávida de uma menina, Sabrina Sato recebe alta de hospital após 25 dias internada

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de maio de 2018 às 8:38

A apresentadora Sabrina Sato, recebeu alta nesta quarta-feira (9/5), após passar mais de 20 dias internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Grávida de sua primeira filha, Sabrina usou o seu Instagram para mostrar sua saída e revelou a bagunça do quarto, que transformou numa espécie de hotel. ” “Tô aqui na poltroninha, sentadinha, porque não posso fazer muita força, mas olha a bagunça que está aqui, que estão arrumando para a gente ir embora”, disse.

Ainda durante a publicação, a apresentadora foi alertada pelo namorado: “Amor, você tem que avisar que você ainda não tá autorizada a receber visita, hein?”, gritou Duda no meio do vídeo. “O Duda falou que eu ainda não tô autorizada a receber visita”, repetiu Sabrina, brincando.

No último sábado (5/5), em uma entrevista dada a Rodrigo Faro e exibida em seu “Programa da Sabrina”, a Japa contou detalhes. Ela tem um hematona subcoriônico, também conhecido como descolamento ovular.

“Quando cheguei aqui, o risco [de perder o bebê] era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, ressalta.

LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Pabllo Vittar bate em segurança durante show para defender fã

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA