Igor Kannário ataca Aldair Playboy após apresentação em programa de TV

Fonte: Redação
Atualizado em 18 de julho de 2018 às 11:53

Igor Kannário ficou chateado e criticou a apresentação do cantor Aldair Playboy no programa “Só Toca Pop”, que foi ao ar no sábado (14/7).

Depois de cantar o hit “Amor Falso”, o público puxou o coral com a música “Novinha Pode Pá”, de autoria do Príncipe do Gueto, interpretada junto com a dupla Lucas e Orelha que o integra o repertório de Playboy.

Igor ficou revoltado porque Aldair não deu os créditos da autoria da música, levando os “louros” pelo hit. “Se fosse eu que estivesse no lugar dele, no mínimo eu iria dizer: poxa, Luan, essa música que a galera puxou, na realidade, não é nem minha. Faz parte do meu repertório, mas é do meu amigo Aldair Playboy, lá da Paraíba. Isso sim. É pelo certo. Se liga aí”, reclamou.

LEIA MAIS: Simone responde pergunta indiscreta de fã sobre já ter beijado mulheres; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA