Internautas detonam ex-bbb Mayra Cardi por vídeo em que filha aparece “sufocada”

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de dezembro de 2018 às 11:28

Foto: arquivo/instagram

A ex-bbb Mayra Cardi voltou a ser alvo de ataques nas redes sociais, após publicar um vídeo da filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A blogueira compartilhou as imagens de sua bebê usando uma toalha com forma da elefanta, para divulgar uma marca de roupas infantis.

No entanto, Mayra já havia garantido que não irá mostrar o rosto da filha, e para isso, cobriu o rosto da menina com a toalha. Internautas, então, detonaram a atitude da empresária. “Mayra cardi foi longe demais agora, tapou o rosto da neném, ela agoniada tentando tirar, dizendo que ela ama brincar de se esconder”; “A bebê está claramente desconfortável com esse pano impedindo efetivamente a respiração, e está mais claro ainda a tentativa da bebê em querer tirar aquilo da cara dela”, comentaram alguns.

VEJA:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Televizona (@televizona) em

 

A empresária já havia sido atacada na web, após publicar um vídeo segurando a filha no colo de maneira torta. Após a imensa repercussão negativa, Mayra se irritou com os comentários e rebateu as críticas. “Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, com a costinha inteira apoiada. Ela só virou o pescoço para trás, mais nada, minha gente”, explicou, na ocasião.

LEIA MAIS: Sabrina Sato mostra look deslumbrante e brinca: “entre uma mamada e outra”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA