Isis Valverde rebate comentário negativo após gestação; “Quem cuida do meu filho sou eu”

Fonte: Redação
Atualizado em 5 de dezembro de 2018 às 11:32

Foto: arquivo pessoal/instagram

Desde que deu à luz ao primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, a atriz Isis Valverde tem se irritado bastante com os comentários negativos feitos em suas publicações no instagram. A bela está sendo criticada por publicar fotos exibindo o corpo, no período pós-parto.

Nesta terça-feira (4/12), a atriz compartilhou um clique na rede social, onde aparece de maiô, curtindo um dia na piscina. A postagem recebeu diversas críticas pois, segundo algumas internautas, Isis ‘vendendo’ uma imagem irreal da maternidade, e se preocupando apenas em exibir a boa forma. Além disso, seguidoras também questionaram porquê a artista não aparece em fotos com o filho Rael.

A atriz compartilhou uma imagem sua na piscina e foi criticada. Foto: reprodução/instagram

Entre os comentários da publicação, uma usuária alfinetou a postura da atriz. “Que bom que existem empregados para cuidar da casa e do filho, parabéns”, argumentou. “Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam muito no meu dia a dia”, rebateu Isís, recebendo milhares de curtidas no comentário.

Isis se irritou com comentário de seguidora sobre criação do filho, Rael. Foto: reprodução/instagram

LEIA MAIS: Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA