Jojô Todynho faz lipoescultura para tirar gordura das costas e colocar no bumbum

Fonte: Redação
Atualizado em 3 de junho de 2018 às 14:16

Na última segunda-feira(28/5), Jojô Todynho foi internada em uma clínica do Rio de Janeiro, para fazer uma lipoescultura. Ela tirou as gordurinhas das costas e colocou no bumbum.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião George Mahfoud conhecido por operar os famosos globais. Em relação as despesas da cirurgia, a cantora pagou apenas o hospital e o anestesista. Todynho já está em casa, com boa recuperação.

“Eu gosto de usar cropped e as dobrinhas em incomodavam”, contou ela à coluna de Léo Dias, que ainda confessou que não deseja emagrecer. “Minha barriga não incomoda. Só que meu corpo estava muito quadrado. Queria dar um levante no bumbum. Se a Kim Kardashian pode, por que eu não posso?”, questiona Jojô.

Jojô não estava planejando fazer essa lipo. “Fui com uma amiga ao consultório do médico para acompanhá-la e após um bate-papo informal, tive algumas informações e acabei falando o que me incomodava.

LEIA MAIS: Com turnê de comemoração, grupo Rouge se apresenta neste sábado em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 14h (31/5)

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA