Latino é atacado na web após postar vídeo de criança cantando música com apelo sexual

Fonte: Redação
Atualizado em 15 de abril de 2019 às 11:50

Com o objetivo de promover sua música nova, “Lap dance”, Latino se envolveu em mais uma polêmica. O cantor publicou um vídeo de uma menina, com cerca de 10 anos de idade, cantando e dançando a música, cuja parte da letra diz: “E num instante eu já tô na sua rua, na minha cabeça você já tá toda nua, mas se atende a porta de calcinha e baby doll, exatamente como eu tava imaginando”.

VEJA:

Os internautas não demoraram para criticar a exposição da criança. “Olha a letra dessa música: ‘calcinha e babydool, exatamente como eu estava imaginando… ‘lambuzar”, ‘delirar’, ‘Não vou parar até voce pirar’, ‘Na minha cabeça você já esta toda nua’. Agora olha a idade dessa criança!”, escreveu um seguidor. “Latino, tem maldade sim. Muito feio uma criança dançando essa música. O que acontece é que as crianças não querem ser mais crianças. E os pais acham normal isso”, criticou outra.

Latino respondeu aos comentários e manteve a postagem no ar: “A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou segurou o Tchan ? Por que tu não pega a sua língua maldita e faz um #lapdance na sua mulher? Se é que você tem, né? Affff”, rebateu.

Foto: Instagram

LEIA MAIS: Influencer acusa MC Mirella de lhe oferecer dinheiro para sair com homem; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA