Léo Santana passa por cirurgia e tranquiliza fãs: “nada grave”

Fonte: Redação
Atualizado em 7 de novembro de 2018 às 18:35

O cantor Léo Santana passou por uma cirurgia no olho, nesta terça-feira (6/11). Através de seu perfil no instagram, o pagodeira tranquilizou os fãs. “Não é nada grave, mas posso fazer show, já posso treinar”, esclareceu ele, por meio de vídeos postados no insta stories.

Apesar de o procedimento ter sido simples, Léo adiantou que precisa tomar alguns cuidados médicos, como evitar passar as mãos nos olhos, utilizar o colírio recomendado pelo médico, e também terá que usar óculos. Por causa da cirurgia, o cantor deve ficar alguns dias com os olhos avermelhados e lacrimejantes, além de fazer repouso.

“Quero agradecer a galera do Hospital do Olho pelo carinho […] Obrigada a vocês pela preocupação aí, meus fãs, familiares, amigos, que estavam perguntando se era algo grave. Era mais estética mesmo”, declarou Léo, que recentemente, reatou o relacionamento com a dançarina Lorena Improta.

LEIA MAIS: Ken Humano brasileiro mostra fotos de antes das cirurgias; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA