Luan Santana lança “1977”, DVD em homenagem as mulheres. Confira detalhes!

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de agosto de 2016 às 9:11

O cantor Luan Santana anunciou nesta quarta-feira (10/8) o lançamento do seu DVD, o anuncio foi feito no restaurante Paris 6, em São Paulo, o projeto, chamado 1977. O DVD terá participação das cantoras Anitta, Ana Carolina, Camila Queiroz (Isso mesmo, a Angel de vidas secretas), Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy, a novidade promete ser recorde de vendas e de sucessos.

Eu sou um cara que sempre gostei de fazer coisas diferentes, pego muitas referências e sempre sou ligado em tudo que está rolando no mundo. Eu quis celebrar a mulher nesse DVD e as pessoas poderão ver todo o processo de realização dele, eu criando e tal”. disse o artista.

Das 11 músicas, apenas três não são composições dele. Além das parcerias, que ainda serão gravadas, o álbum também terá faixas só com a voz do cantor. “Quis misturar os estilos, não queria pegar só do sertanejo ou do axé”, disse sobre a escolha das seis cantoras.

Sobre as participações do DVD o cantor confessa, “Sandy eu sempre fui fã, Ivete é muito minha amiga…E fui pensando nos nomes, peguei um de cada estilo. A Camila foi engraçado. Ela cantou uma vez no Snapchat, uma música do filme Jogos Vorazes, mas depois eu percebi que ela estava dublando. Em uma reunião, me falaram para chamar uma atriz e logo me veio ela na cabeça. É uma música que tem bastante a ver com a personagem dela, a Mafalda, ficou muito bonitinho”.

Aproveitando a presença dos jornalistas, ele também falou um pouco sobre a escolha do título do próximo projeto.

“Me inspirei na Beyoncé, que escolheu Lemonade em referência aos negros, mas era algo enigmático. Então, pensei em 1977, que foi o ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher”, chegou a afirmar o sertanejo.

A gravação do DVD deve acontecer nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto, em Paulínia, interior de São Paulo. Com duas participações especiais, em cada um dos dias de realização, o projeto também não deve contar com a presença do público.

“1977”, título do DVD, é referente ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. Luan conta que queria um título “enigmático” para o álbum, que tivesse uma história. “Peguei a referência da Beyoncé, que chamou disco dela de ‘limonada’, porque era o que diziam que os negros nos EUA tomavam para ficarem brancos. Achei triste, de uma genialidade… Falei: vou chamar de 1977, ninguém vai entender nada, e eu vou ter que explicar.”

O comunicado oficial feito no seu Instagram. Este DVD é o terceiro da sua carreira, os anteriores foram gravados em Campo Grande e no Rio de Janeiro.

316563

316562

316559

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA