Luisa Sonza faz show usando sandália e meias e dispara: “Não sou obrigada”

Fonte: Redação
Atualizado em 4 de dezembro de 2018 às 10:42

Fotos: instagram/Brazil News

A cantora Luisa Sonza, esposa do youtuber e comediante Whindersson Nunes, realizou um pocket show no último domingo (2/12) em uma loja de departamento, na Avenida Paulista, em São Paulo.  Como o evento era uma parceria entre o estabelecimento e a marca de sandálias, Zaxy, a artista aproveitou para ficar bem ‘à vontade’.

Na apresentação, Luisa fugiu do óbvio e fez o show usando roupas mais folgadas, sandália e meias. Em um momento da performance, ela acabou deixando até os calçados de lado, e continuou apenas de meias.

A atitude chamou a atenção dos internautas, que questionaram se havia sido desleixo da cantora. “Chinelo e meia? ‘Cê’ tá de brincadeira né, minha filha?”, criticou uma.

Já outros, adoraram a ideia e elogiaram a espontaneidade da esposa de Whindersson. “Luisa me representa indo de chinelo e meia para os eventos”, comentou uma seguidora, no instagram; “Não sou obrigada, respondeu a artista. Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas da Jonnes (@fofocasdajonnes) em

LEIA MAIS: Bruna Marquezine nega reaproximação com Neymar: “tudo mentira”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA