Malvino Salvador e Caio Castro formam casal gay em novela e LGBTQs discordam

Fonte: Redação
Atualizado em 17 de abril de 2019 às 16:17

Foto: divulgação

Os atores Malvino Salvador e Caio Castro serão um casal gay em uma novela. Os dois a princípio serão heterossexuais, mas no decorrer da trama vão se descobrir gay e viverão um romance proibido. Os fãs estão ansiosos para assisti-los em cena, porém a comunidade LGBTQ’s questionou a escolha dos atores.

Os LGBTQ’s questionaram por ter atores gays assumidos que ainda possuem dificuldade de encontrar seu espaço na TV por conta de preconceito.

“Vocês amando que o Caio Castro e o Malvino Salvador vão fazer casal gay na novela e eu to só “putz mais uma vez que vão colocar hétero para viver gay estereotipado ao invés de dar emprego pras  b**”, disse um internauta revoltado. “Que tal colocar atores GAYS/BIS para fazerem personagens GAYS/BIS e dar visibilidade pra GAYS/BIS?”, questionou outro.

LEIA MAIS: Atriz de Game of Thrones diz ter pensado em suicídio durante gravação da série

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA