Manno Góes detona Netinho após críticas a Daniela Mercury: “bicha burra”

Fonte: Redação
Atualizado em 8 de março de 2019 às 17:02

O autor de “Milla”, o maior sucesso da carreira de Netinho, Manno Goés criticou o cantor através da sua conta no Facebook. Tudo isso porque Netinho alfinetou Daniela Mercury, que fez críticas a Jair Bolsonaro após vídeo publicado pelo presidente.

LEIA MAIS: “Sinto muito que não tenha compreendido”, ironiza Daniela após crítica de Bolsonaro

View this post on Instagram

Bolsonaro me recebeu em sua casa no Rio, de chinelos, bermuda, na maior simplicidade, foi sincero, direto e muito bem humorado. Esse sim É O CARA! Não faz o “toma lá dá cá!” 👉🏼😎 SEM MAIS, SEM MI MI MI! #netinho #netinho30anosdecarreira #cantor #patriota #rouanetnão #acabouamatata #hipocrisianão #mentiranão #máscarascaindo #ética #respeitoàmúsica #rouanetparaquemprecisa #salvador #bahia #nordeste #brasil #brazil #amamataacabou #apanelinhaacabou #bolsonaropresidente #bolsonaro2022 @jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro @bolsonarosp @carlosbolsonaro @brasil_patria_amada @thecluebrasil @gayscombolsonaro @mulherescombolsonaro @brasilparalelooficial @joicehasselmannoficial @depheliolopes @nordestebolsonaro #bolsonarotemrazão

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

O texto, publicado no Facebook, foi retirado minutos depois.

“Tem muito amor e cumplicidade na história dessa música. Que nos enriqueceu. E minha maior riqueza é ouvir ‘Milla’ sendo tocada e cantada até hoje. ‘Milla’ é mais que uma música; é uma história. Que teve em Netinho, um homossexual não assumido-gente-boa, uma voz… Nao me chame de amigo. Não sou seu amigo. Não quero mais ser seu amigo.Você não merece ‘Milla’. Bicha burra”, escreveu Manno.

Netinho revelou que o Instagram o proibiu de fazer postagens referentes ao presidente e que criou uma conta no twitter para fazer isso. “Lá terei liberdade de falar e mostrar o que aqui no Instagram não é permitido” disse.

View this post on Instagram

Tuiúte, aqui vou eu. FEITA A MINHA CONTA, divulgarei aqui. NA MINHA CONTA do Twitter, FALAREI SÓ DE POLÍTICA E PRO BOLSONARO, NOSSO PRESIDENTE. Lá terei liberdade de falar e mostrar o que aqui no Instagram não é permitido. #netinho #política #políticabrasileira #bolsonaropresidente #elesim #bolsonarotemrazão #averdade #ruanetnão #acabouamamata #hipocrisianão #mentiranão #doutrinaçãonão #euapoioalavajato #lavajato #novomec #lavajatonaeducação #patriota #cidadãodobem #família #infância #cidadaniasemenganos #universidadesemdoutrinação #ideologiadegeneronao #culturasemdoutrinaçãopolítica @jairmessiasbolsonaro @flaviobolsonaro @bolsonarosp @carlosbolsonaro @depheliolopes @brasil_patria_amada @thecluebrasil @gayscombolsonaro @mulherescombolsonaro @nordestebolsonaro @bolsonaro_salvador @bolsonarossa @bolsonaro_bahia @bolsonarobahia 🙏🏻🌟🇧🇷 BRASIL MELHOR PARA TODOS! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 #bolsonarotemrazão

A post shared by Netinho (@netinhooficialbrasileiro) on

LEIA MAIS: Leo Santana curte Carnaval na pipoca disfarçado com Lore Improta; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA