Mayra Cardi é criticada por tatuar nome do marido e rebate comentários

Fonte: Redação
Atualizado em 11 de outubro de 2018 às 20:31

A ex-bbb e empresária Mayra Cardi foi alvo de diversas críticas de internautas, por um detalhe em sua foto, publicada no perfil do Instagram, na última terça-feira (9/10). Na imagem, a bela posa de lingerie e barrigão, abraçada ao atual marido, o ator Arthur Aguiar, e deixa visível uma tatuagem que possui próxima ao seio, com o nome dele. “À espera”, escreveu na legenda.

Mayra, que está grávida de Sophia, criticada com alguns comentários negativos sobre a tatuagem. “Esse povinho que casa mais de uma vez, aí se apaixona e tatua o nome da pessoa no corpo, e quando separa? Faz o quê?”, questionou uma seguidora.

Apesar de se incomodar com os comentários, Mayra deixou bem claro que não se arrepende. Através de vídeos publicados no insta stories, a ex-bbb alegou que o corpo é dela, e por isso faz o que quiser. Ela ainda esclareceu que, mesmo que se separe do ator, ele continuará sendo pai da filha dela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A espera ….. ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

LEIA MAIS: Whindersson Nunes exibe ‘tanquinho’ na web e internautas elogiam; “que exemplo”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA