‘NA SUA CARA’: “Para estar feliz a gente tem que ter amigo viado”, declara Anitta em entrevista

Fonte: Redação
Atualizado em 28 de agosto de 2017 às 12:55

Em entrevista ao programa Ferdinando Show, no Multishow, a cantora Anitta falou um pouco sobre sua vida pessoal e sobre como faz para lidar com as constantes cobranças quanto a fazê-la assumir um relacionamento. A atração foi ao ar no site oficial da emissora, nesta quarta-feira (16/8).

LEIA MAISQUEM PODE, PODE… : Anitta assina contrato com gravadora norte-americana e já prepara álbum em inglês

“Todo lugar que eu vou as pessoas querem falar de homem, mas acho que é porque sou a única pessoa que assume a solteirice assim, feliz. É como se tivesse que ter um homem para estar feliz, só que eu não acho. Para estar feliz a gente tem que ter amigo viado”, brincou a dona do hit ‘Paradinha’.

Além disso, a artista falou sobre sua rotina com a agenda atribulada, rebolou ao som de frevo e de rock e respondeu perguntas sobre como ela faz para manter a beleza. “Plásticas”, brincou, quando questionada a respeito.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 18h07 (16/8)

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA