“Não dei em cima de ninguém”, diz MC Pocahontas sobre treta com Lexa por causa de Guimê

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de abril de 2019 às 17:03

Foto: arquivo pessoal/Instagram

Lexa e MC Pocahontas vão se apresentar no final do mês de abril em um show no Rio de Janeiro, mas não subirão juntas no palco o que levantou rumores de uma possível treta entre elas por causa de MC Guimê, marido de Lexa.

Um internauta comentou em uma notícia sobre o show afirmando que as duas não se falam desde que Pocahontas, supostamente, deu em cima de MC Guimê, marido da ‘sapequinha’. “MC Pocahontas e Lexa nunca vão cantar juntas, Lexa deixou a entender que a poca deu em cima do Guimê”, disse a mulher.

Ao ler o comentário, Pocahontas tratou de esclarecer o mal entendido.”Oxi, dei e cima de ninguém, não, irmã. E os shows são individuais, cada uma fará o seu e vai ser babado”, afirmou a funkeira.

Foto: reprodução redes sociais

LEIA MAIS: “Existem várias prostitutas em minha vida”, revela cantor do Lambasaia; confira entrevista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA