“Não terá outra temporada”, diz Marquezine sobre Neymar em revista americana

Fonte: Redação
Atualizado em 15 de março de 2019 às 10:17

Bruna Marquezine foi escolhida para representar o Brasil na edição americana da revista “Vogue”, na matéria de capa com o tema “Uma celebração do talento global. 14 países, 14 superstars”. A capa traz artistas consagradas em todo o mundo, como Scarlett Johansson, Angelababy e Vanessa Kirby.

Em seu perfil do Instagram, Bruna se mostrou muito orgulhosa em representar o país na edição. “Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida pra representar o meu país, enquanto atriz, na edição de abril da ‘Vogue’, no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!”, disse ela.

Durante a entrevista para a revista, a atriz falou sobre Neymar. “Ele foi meu primeiro namorado de verdade”, contou Bruna, que tinha 17 anos quando eles começaram o namoro. “As pessoas amaram assistir ao relacionamento como se fosse uma novela. Nós terminamos mais de 4 vezes”, disse, “com uma tristeza em sua voz”, segundo a publicação.

Entretanto, ela que a relação não tem volta. “Como alguém assistindo, você quer um final feliz, mas como um produtor às vezes você sabe que não vai funcionar. Era como dizer para as pessoas: ‘Não terá outra temporada'”, declarou.

LEIA MAIS: Cléo revela pedido que fez a médico antes de lipo: “tira tudo, menos a bunda”; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA