Neto LX é levado para a delegacia após PM achar drogas dentro do carro onde ele estava

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de dezembro de 2018 às 13:32

Foto: divulgação

O cantor Elmiro Neto, conhecido como Neto Lx, conhecido pelo sucesso “Gordinho Gostoso”, foi detido portando drogas na tarde de quarta-feira (5/12) em Itabuna, a 314 km de Salvador. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela Polícia Militar.

Ao Aratu Online, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul), major Telmo Carvalho do Espírito Santo, disse que o fato ocorreu por volta das 13h, durante abordagem de rotina.

“Após uma fiscalização no veículo, no qual ele estava com mais dois indivíduos, se constatou uma quantidade de drogas dentro do automóvel. Eles foram encaminhados para a delegacia de Itabuna e liberados”, disse o oficial.

A quantidade de entorpecentes não foi detalhada pelo comandante. Ele destacou ainda que o flagrante aconteceu na br-415, rodovia que liga os municípios de Itabuna e Ilhéus.

LEIA MAIS: Cantor Latino pode ser preso por dever pensão alimentícia ao filho de 6 anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA