Nova promessa da música, Júnior Costa traz o sertanejo goiano para a Bahia

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de setembro de 2018 às 11:40
Nova promessa da música, Júnior Costa traz o sertanejo goiano para a Bahia

Nesta quarta-feira (12/9), o cantor Júnior Costa esteve no palco do programa Universo, da TV Aratu. Nova aposta do sertanejo universitário, o rapaz, que é natural de Goiás, está lançando seu novo CD, intitulado “O Começo”, com 12 faixas inéditas. “Estamos trazendo o meu sertanejo de Goiânia aqui para a Bahia, que é um estado que tem bastante receptividade”, disse ele.

Esta é a primeira vez que o cantor participa de uma atração da televisão baiana. Júnior também já tem show marcado no interior baiano, em São Gonçalo dos Campos, no dia 30 de setembro. “Estamos aqui divulgando nosso trabalho, e estamos otimistas. O pessoal já está nos aceitando muito bem, e nossa música já está tocando em algumas rádios baianas, e eu estou muito feliz”.

Vindo diretamente do “berço” do sertanejo no Brasil, Júnior contou que possui muitas influências do gênero. “Desde pequeno, tive muita influência do ‘Trio Parada Dura’, que é mais antigo, mas que gosto muito. Tem também o Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone… São muitos! Quem gosta de sertanejo, gosta de tudo”, brincou o artista. “Por morar em Goiás, sempre ouvi música sertaneja e para mim é uma honra ter crescido escutando música de boa qualidade”, completou.

Confira a live do programa:

Universo, com Alex Lopes (12/09/18)

Gepostet von TV Aratu am Mittwoch, 12. September 2018

LEIA MAIS: Cantor Thiaguinho comanda segunda edição do projeto “Tardezinha”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA