Pabllo Vittar ganha prêmio “Brasileiros do Ano” e comemora: “Agradeço a todas as travestis”

Fonte: Redação
Atualizado em 4 de dezembro de 2018 às 13:58

A cantora Pabllo Vittar venceu o prêmio “Brasileiros do Ano”, na categoria Música, promovido pela revista IstoÉ. A premiação ocorreu nesta segunda-feira (3/12), no Credicard Hall, em São Paulo, e a drag fez um discurso para lá de inspirador.

“Tenho muita vergonha, mesmo que uma drag queen pareça muito falante”, brincou a artista. Natural de São Luís do Maranhão, Pabllo relembrou as origens e agradeceu ao apoio da comunidade LGBTQ. “Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui. Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar, a todas as travestis”, declarou.

Pabllo conquistou venceu na categoria, após se destacar na música e em causas ativistas. Além dela, outras personalidades como o governador eleito de SP, João Dória, o comediante Marcelo Adnet, e o técnico Felipão, e a atriz Jéssica Ellen, também foram premiados.

LEIA MAIS: Suzana Vieira revela que já fez sexo em banheiro de avião

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA