PERDA: Corpo do filho de Tati Quebra Barraco será enterrado nesta segunda (12); Entenda o caso

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de dezembro de 2016 às 13:36

O filho da cantora Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, 19 anos morto em uma troca de tiros no sábado (10/12), durante uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Será velado nesta segunda-feira (12/12), no Cemitério da Pechincha, também na Zona Oeste do Rio.

Segundo o portal EGO, a assessoria de Tati informou que o velório será a partir das 14h30 e o enterro às 16h. A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o corpo de Yuri foi retirado do IML no final da tarde deste domingo (11/12), com a declaração de óbito. Ainda de acordo com a polícia, uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto.  A morte do adolescente será apurada pela Delegacia de Homicídio que já instaurou procedimento

Tati, ficou sabendo da morte do filho em pleno show na boate Eleganza em Belo Horizonte em sua mensagem postada no Facebook a cantora declarou, “Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem que, ninguém percebesse”, desabafou.

Com o inquérito instaurado, ainda não há confirmação se o filho da cantora era envolvido com Facções e o crime organizado. A funkeira é mãe de três de filhos. Além de Yuri, ela tem a caçula Mila, 12, e a primogênita Carol Lourenço, 22.

 

dff
Ainda no twitter a cantora postou foto com o filho ainda pequeno acompanhando no show

 

Yuri ja teve passagem pela Polícia em novembro de 2015, acusado de furto qualificado. Em setembro deste ano, o rapaz foi condenado a dois anos de prisão, pela juíza Marta de Oliveira Cianni Marins . Segundo o Tribunal de Justiça, a defesa de Yuri entrou com um recurso.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA