POLÊMICA: Pipo Marques se envolve em confusão e é acusado de agredir filho de professor

Fonte: Redação
Atualizado em 21 de dezembro de 2016 às 18:38

O último ensaio da banda Timbalada que aconteceu no domingo (18/12), no Museu du Ritmo foi movido por uma confusão, segundo site Radar Bahia, Pipo, filho do cantor Bell Marques, teria se envolvido em uma briga. Segundo a denúncia, Pipo Marques teria atacado o jovem Daniel Porto, informações dão conta que o cantor teria recebido apoio de amigos e seguranças para cometer tal ação.

sem-titulo

Ainda de acordo com Daniel Porto, esse seria um comportamento de rotina do artista e de seu irmão, Rafa Marques. “A prática dele é de procurar a confusão, bater na pessoa e correr para os seguranças. Os bebês de Bell aprontam como indeliquentes (sic) e covardes, não sabem se defender e fazem os seguranças de babás”, declara.

O pai do jovem o professor Chico Porto afirmou que realmente aconteceu o incidente. “Pelo que soube, o filho do Bell estava envolvido em uma briga e deu um murro no meu filho. Ele foi pego de surpresa, mas eu não estava lá para saber exatamente como foi”, finalizou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA