Por não possuir grandes bens, Mr. Catra deixa músicas inéditas como herança

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de setembro de 2018 às 21:41

Parece que as três mulheres e os 32 filhos do funkeiro Mr. Catra, que morreu no último domingo (9/9), não irão receber uma herança “gorda”, como muitos pensavam. Segundo site Extra, o cantor não possuía grandes bens materiais, e deixou apenas músicas inéditas como legado. A informação é que ele acabou gastando muito dinheiro para pagar seu tratamento contra o câncer, que motivou sua morte.

Ainda de acordo com o site, os dois imóveis que o funkeiro mantinha com a família, no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo, eram alugados. Dessa forma, familiares de Catra devem tentar ganhar algo com direitos autorais de suas canções, e investir nas faixas inéditas que o cantor já tinha gravado. Alguns membros do clã, no entanto, já trabalham.

LEIA MAIS: Ator Thiago Martins é acusado de assédio e se desculpa: “nunca tive a intenção”; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA