PROTESTO BIZARRO: Contra a exploração animal, ex-Mister Universo posa com peles e sangue de verdade

Fonte: Redação
Atualizado em 15 de março de 2017 às 17:29

Lucas Kubitschek, eleito Mister Universo Brasil em 2013, fez um protesto ‘ecológico’, em São Paulo. Com sangue e pele de animais (tudo de verdade!), o modelo se expôs, dentro de uma gaiola gigante, no centro da cidade, com o intuito de alertar as pessoas para a causa animal.

LEIA MAISUAU: De topless e fio dental, modelo Nubia Oliiver mostra curvas em tratamento estético

Imagem: Leo Franco/ Divulgação / Cacau Olliver

Envolvido em uma série de polêmicas — na mais famosa delas, ele perdeu o título de Mister Universo por ter posado nu no ano anterior ao concurso –, o brasiliense confessa que se sentiu desconfortável ao fazer o protesto. “Foi uma ideia esdrúxula e forte. Fiquei constrangido e, no início, achei a proposta diferente. Fiquei na dúvida se faria. Mas a ação tem esse objetivo: chocar e mostrar com as peles naturais, que não se deve matar os animais”, disse, em entrevista ao site Ego.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA