Safadão critica comentário de Leo Dias sobre polêmica com o filho; “forma mentirosa”

Fonte: Redação
Atualizado em 6 de fevereiro de 2019 às 11:54

Foto: reprodução/instagram

Wesley Safadão criticou, na última segunda-feira (5/2), um comentário do apresentador do programa Fofocalizando (SBT), Leo Dias, sobre a última polêmica que se envolveu com a ex-mulher, Mileide Mihaile. O cantor tentou levar o filho à Paris, para a festa de aniversário de Neymar, mas o pedido foi negado pela mãe da criança. Durante o programa, Leo disse que o menino já conhecia o jogador.

LEIA MAIS: Wesley Safadão quebra o silêncio e explica nova polêmica com ex-mulher; vídeo

“Leo Dias, querido. Eu sou pai do Yhudy e te afirmo com toda certeza que o Yhudy não conhece o Neymar, tá?”, dispara. Em outro trecho dos vídeos, Safadão diz que precisa compartilhar “antes que isso se torne maior ainda e de forma mentirosa”.

“Existem tantas outras coisas que vocês não sabem da missa o terço que acontecem.. mas a gente precisa respirar fundo porque nem tudo a gente vai estar falando aqui, vindo aqui (…) eu construí minha carreira com música boa, trabalhando bastante. Não crio minha carreira atrás de polêmicas, não gosto de compartilhar essas coisas, como sempre deixei isso claro. E isso foi um erro meu ano passado”, disse, se referindo a polêmica sobre a pensão do filho.

O apresentador ainda não se posicionou sobre o assunto nas redes sociais.

VEJA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA