“Somos Todos Silvestres” traz famosos caracterizados como animais em extinção

Fonte: Redação
Atualizado em 10 de janeiro de 2019 às 18:12

A ONG AMPARA Animal decidiu fazer um calendário intitulado como “Somos Todos Silvetres”, onde traz famosos como Sophie Charlotte, Luísa Sonsa, Paloma Bernardi, Astrid Fontenelle e outros caracterizados como animais silvestres em extinção. O objetivo da campanha é conscientizar as pessoas sobre as espécies que se encontram atualmente em extinção.

O calendário, idealizado pela Kryolan possui fotos de Jacques Dequeker e conta com espécies como a arara-azul, a onça parda e o mico-leão-dourado. O mês de janeiro é estampado pela atriz Paloma Bernardi como Arara-azul, já em julho, traz Luísa Sonsa maquiada como Onça-Parda, em dezembro Astrid Fontenelle caracterizada como Mico-leão-dourado.

Veja fotos:

Luísa Sonza/Foto Divulgação

Paloma Bernardi/Divulgação

O calendário está disponível por R$25,00 no site da ONG e o valor das vendas é revertido para o projeto da instituição para mudar a realidade dos animais rejeitados e abandonados do Brasil.

LEIA MAIS: Festival da Paz traz Devinho Novaes, La Fúria e Chicabana para Crisópolis

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA