VÍDEO: Ex-boxeador Popó rebate críticas sobre publicação em instagram e diz “vai te f****”

Fonte: Redação
Atualizado em 15 de fevereiro de 2018 às 9:42

O ex-boxeador baiano Acelino Popó Freitas, curtiu os dias de Carnaval em Salvador, e foi visto ao lado da dançarina Sebastian, que é bastante conhecida na capital, e já fez participação em shows de algumas celebridades, como Pabllo Vittar. Para celebrar o encontro, Popó postou um vídeo em seu perfil no instagram no último sábado (10/2), onde dizia na legenda: “É da Bahia @sebastiandance e viva a alegria do Carnaval Ah, outra coisa eu não bebo álcool, quem me conhece sabe”.

Mas, alguns seguidores do ex-pugilista não gostaram da publicação, e fizeram comentários preconceituosos. Por causa da reação dos internautas, Popó acabou apagando o post, mas logo depois, divulgou um outro vídeo onde criticava a postura dessas pessoas.

“Tem muita gente invejosa, despeitada. Porque nunca chegou aonde cheguei e nem vai chegar. Tem gente que procura falar e fazer o que não deve. Por que não foi lá pagar o aluguel do cara, dar a pulseira, dar um lanche para o cara que estava com fome? Então, só sabem falar. Agora, vai te f*”, disse o ex-boxeador, pedindo para os usuários compartilharem o vídeo por whatsapp. Veja:

LEIA MAIS: SEM QUERER QUERENDO: Jojo Todynho solta palavrão durante transmissão ao vivo em emissora; Veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2018 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA