VÍDEO: Victor Chaves ironiza denúncia de agressão contra ex mulher e brigas com irmão

Fonte: Redação
Atualizado em 12 de fevereiro de 2019 às 12:21

O cantor sertanejo Victor Chaves gravou, na última segunda-feira (11/2), um vídeo ironizando o polêmico episódio em que a ex-mulher dele, Poliana Bagatina, o acusou de agressão e a declaração do irmão, Leo Chaves, sobre as brigas entre os dois quando seguiam carreira em dupla.

Na última terça-feira (7/2), durante o lançamento de um reality show em São Paulo, Leo falou com a imprensa sobre as brigas dos dois sobre os 27 anos em que dividiram os palcos. “Estou repetindo uma história minha de reality, mas sem meu irmão. Quando estávamos juntos era briga toda hora, pra escolher repertório, para tudo, nas frentes da câmera estávamos sorrindo, mas por trás era briga direto”, desabafou.

Os dois, juntos, já estiveram foram técnicos do The Voice Kids, mas acabaram deixando o programa após uma denúncia de agressão contra Victor. A dupla teve fim em 2018.

Já Poliana, ex esposa de Victor, o acusou de agressão em fevereiro de 2017, quando estava grávida do segundo filho deles. Ela prestou queixa na Delegacia da Mulher mas não quis esperar pelo exame de corpo de delito. Segundo o boletim de ocorrência, Victor a empurrou no chão e a chutou, até que uma vizinha a ajudou. Eles se separaram em agosto do mesmo ano.

No vídeo, ele simula uma entrevista com ele mesmo. Durante as respostas, ele ri bastante a cada comentário sobre as polêmicas.

ASSISTA: 

LEIA MAIS: Àttooxxá e MC G15 serão as atrações do ensaio do Psirico no próximo domingo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA