Xuxa critica ministra de Jair Bolsonaro e Anitta apoia: “de chorar”

Fonte: Redação
Atualizado em 13 de maio de 2019 às 11:19

Foto: divulgação

Xuxa usou seu perfil no Instagram para comentar e criticar o vídeo que está circulando nas redes sociais em que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirma que a princesa do filme “Frozen”, Elsa, é lésbica.

LEIA MAIS: Ministra Damares afirma que a personagem Elza, do filme ‘Frozen’, é lésbica; assista

“Pensei, falo não falo , falo não falo( resolvi falar) estamos vivendo um momento onde TODOS tem voz, todos… Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão…. mas meu D E U S onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas????… onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas? ( se me calasse estaria permitindo tb) já vi pessoas interpretarem , bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado???”, escreveu a rainda dos baixinhos, na legenda da publicação.

Anitta também criticou, apoiando o posicionamento da loira. “De chorar”, comentou no post. No vídeo, Damares Alves explica a razão de a princesa Elsa terminar sozinha em um castelo de gelo. “Porque ela é lésbica”, afirma.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA