Zilu diz que pensou em se matar após separação de Zezé; “não fiz pelos meus filhos”

Fonte: Redação
Atualizado em 14 de maio de 2019 às 10:24

Foto: Instagram

Zilu Camargo abriu o coração durante entrevista ao programa do Rodrigo Faro, exibida neste domingo (12/5). A ex esposa de Zezé di Camargo, que enfrentou uma separação turbulenta com o cantor, contou como conseguiu atravessar o difícil período, e revelou que pensou até em tirar a própria vida.

“Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse, acrescentando que não levou a ideia adianta por causa dos filhos; “eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Questionada sobre conseguiu contornar a situação, e retomar sua vida normalmente, Zilu foi enfática. ” “Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de ‘nunca mais vou chorar por isso’. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar”, explicou.

Durante a entrevista, a mãe de Wanessa, Camila e Igor, ainda esclareceu como descobriu a traição de Zezé, que na época já se envolvia com sua atual companheira, Graciele Lacerda.

“Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora”, falou. Zilu disse ainda que, ao descobrir o ato, preferiu não fazer barraco pois estava “muito alterada”. Atualmente, os dois não mantém contato, além das questões envolvendo filhos e comercial.

LEIA MAIS: Seguidora ataca Gagliasso e Ewbank por não terem filho biológico e ator responde; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Os comentários não representam a opinião do UNIVERSO AXÉ; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar, o autor da mensagem está aceitando os Termos e Condições de Uso.
Universo Axé © 2008 - 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA